14 ago

Como começar uma revenda de roupas do zero (+Viver de Roupas de Bebê)

Quais são os melhores caminhos para se começar qualquer negócio do zero?

Certamente revendendo produtos ou serviços de terceiros, correto?

Sim, está é a melhor forma de começar do zero um negócio promissor, seja ele de revenda de roupas, perfumes como catálogos da revista boticario, peças intimas e entre outros itens de consumo.

Encontrando roupas para revender em consignação

vender em consignação roupas diversas

Antes de apresentar algumas boas páginas de referência com roupas em consignação, gostaria que você soubesse que está pratica é realizada com sucesso a bastante tempo, como por exemplo, pelo empresário Silvio Santos.

Isso mesmo, o dono da emissora SBT começou revendendo canetas em consignação!

Mas assim como Silvio Santos, você deve encarrar essa atividade como provisória, investindo praticamente todo o dinheiro dos lucros dos consignados em produtos próprios, porque só assim sua margem de lucro começará a ser atraente e você será independente de qualquer empresa.

Efeito bola de neve

Se você tiver disciplina, verá rapidamente seus resultados crescerem em efeito bola de neve rapidamente.

No começo é difícil ver dinheiro entrando e não usufruir destes lucros, como em lazer ou outros itens desnecessários.

Mas tenha em mente que logo o jogo mudará e se você olhar para trás, deve perceber que sua situação já se encontra bem melhor que até bem pouco tempo.

Roupas, Bijuterias e moda intima para revenda

Certamente esses são os melhores itens para você começar a sua revenda por consignação!

Na página Autônomo Brasil você encontra diversas oportunidades para revenda, acesse: www.autonomobrasil.com, em destaque você encontrará roupas para revender em consignação e como comprar roupas evangélicas direto da fabrica logo na primeira página do blog.

Veja como inovar revendendo roupas

Imagine criar um espaço em sua própria casa a fim de atender suas clientes!

Sim, foi isso que a empreendedora do vídeo abaixo realizou. Se você parar para analisar é uma boa oportunidade, porque você passa não gastar com alugueis, caso você fosse montar uma loja de roupas, ou se no caso você optar pela venda como sacoleira seus esforços e custos também serão altos.

Trabalhando em casa, essa empreendedora passa a ser mais criativa e produtiva, seu único e exclusivo trabalho é de criar inovações a fim de crescer ainda mais.

A empresária conta que apôs essa simples inovação, seu negócio cresceu instantaneamente quase que 50%.

A empreendedora conta que fatura cerca de R$2.000 e já pensa em uma breve expansão de seus negócios.

Convido você assistir esse curto vídeo, porque certamente servirá de inspiração para sua revenda de roupas ou qualquer que seja o produto que você escolher trabalhar.

Blogueiras dão dicas sobre roupas de bebê

revenda de enxovais de bebe

Poderia uma garota viver apenas de publicações em uma página na internet, ou seja, sendo uma blogueira a tempo integral.

Pois bem, Daniela passou a se dedicar a esta atividade a poucos menos de 02 anos, e já tem um lucro líquido superior a 05 salários anteriores a sua antiga profissão tradicional (administradora).

E tudo começou com a chegada de seu primeiro bebê, onde a partir de uma simples pesquisa, ao qual Daniela percebeu uma enorme carência de informações publicadas na rede, ela começou a publicar dicas para outras mamães sobre suas experiências.

Como Daniela ajuda outras mães com roupas de bebê

Surpresa ou planejado, a vinda de um bebê é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais na vida de um casal. Para aqueles de primeira viagem, são inúmeras as dúvidas sobre o que comprar.

Com a ajuda da internet é possível saber, através de outras mães blogueiras, dicas de cuidados e de como poupar! Afinal, seu bebê vai se desenvolver rapidamente nos primeiros meses: isso significa que muitas roupinhas vão deixar de servir rapidamente logo nos primeiros meses.

Assim, é preciso economizar para que você invista nas fraldas, que serão muito necessárias! Por isso, a principal dica dada por muitas blogueiras é comprar roupinhas no atacado.

Muitas peças são mais importantes nos primeiros meses do que nos próximos. Comprá-las em grande quantidade ajuda a não faltar na gaveta – e recém-nascidos costumam sujar muito as pecinhas.

Indispensáveis para todos os bebês

#Tip-top: esta é uma peça indispensável nos primeiros meses, para usar por baixo da roupa.

#Macacão: os macacões são uma Fofura e, como há muita troca de roupa nos bebês, faz-se necessário investir neles.

#Fraldas: elas serão o braço direito e estarão sempre a postos para você. Invista nelas!

Muitas peças de baixo são vendidas a preços incríveis no atacado. Muitas blogueiras que são mães também revendem peças a preço de custo, ajudando as futuras mamães a economizar.

Roupas no atacado

A compra de roupas de bebê no atacado, em geral, precisa que tenha um valor mínimo, ou seja: é preciso adquirir um número X de peças a fim de que dê este valor mínimo. Isso porque o atacado privilegia lojistas.

Se você não possui CNPJ, pode realizar as compras através de sites e blogueiras que revendam peças de bebê.

Vale a pena, pois o desconto é maior, tendo em vista que lojas especializadas pedem preços altos por pecinhas que seu bebê usará tão pouco. Depois que você escolher as peças, verá que há vantagens em comprar roupas para bebê no atacado.

Procure as dicas e fique atenta nas comprinhas, para que as roupas sejam de qualidade e confortáveis para seu bebê. Ele merece todo o carinho e vai valer a pena todos os esforços!

Vídeo | Dicas para organizar o guarda roupa do bebê

Leia também:

Como surgiu a marca de camisas Dudalina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *